Uzzi Strike
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CAMPEONATO Uzzi Strike (REGRAS)

Ir para baixo

CAMPEONATO Uzzi Strike (REGRAS) Empty CAMPEONATO Uzzi Strike (REGRAS)

Mensagem por Admin Qua maio 27, 2015 2:39 am

1.0 Regras do Torneio - Uzzi Strike
- Estar com o time inteiro pronto no local do torneio ao menos meia hora antes do horário dos jogos conforme tabela previamente publicada(caso tenha sido).

- O jogo começará com no máximo 15 minutos de atraso, ultrapassado esse limite será dado WO, times com 4 jogadores podem jogar.

- A organização pode adiantar alguns jogos,caso ambas equipes estejam presentes e concordem.

- Só entrará na área de torneio os 5 competidores e 1 reservas (está vetada a entrada de outros), qualquer transgressão às regras impostas pela organização,
invasão da área de torneio ou outros poderá resultar na desclassificação do time.

- Todos jogadores deverão estar presente no RaidCall 11138835

- Poderá haver comunicação entre o time apenas no chat grupo ou RaidCall.

- Não será tolerada qualquer agressão verbal ou de outra origem contra o time adversário.

- Qualquer outra dúvida deverá ser esclarecida coma organização antes dos jogos.



2.0 Geral
- Método de disputa: 5 x 5 (5 integrantes por time)

- Rounds: 10 rounds – 5 como Terrorista e 5 como CT

- Roundtime: 2 minutos.

- A escolha dos lados (CT ou TR), será daquele que entra primeiro na sala.

- Condição de vitória: O primeiro time a ganhar mais rounds.

- Em caso de empate (5 a 5) serão disputados com modo grupo tempo.



3.0 Armamento utilizado no torneio/campeonato
- Kit Defuse

- Granada padrão e Flashbang

- Kit Comemorativo 3 Dias (Kit detalhe: Faca,Pistola, Sniper e Rifle)




4.0 Mapa oficial: os mapas serão anunciado apenas no dia do torneio.
- Apenas os capitães podem usar mensagens públicas durante o jogo; o uso dessas mensagens por qualquer outro membro do time
resultará em advertência. Os demais jogadores podem usar somente mensagens internas (grupo).

- Membros do time podem se comunicar verbalmente no RaidCall.

É expressamente proibido qualquer tipo de agressão verbal ao time adversário enquanto a partida estiver ocorrendo, sendo passível de
advertência até desclassificação.

- Demos de todas as partidas serão gravados oficialmente.

- Ficar em cima de outro jogador (totem) é permitido.

- O uso de bugs pré-especificados ocasionará na desclassificação imediata do time da competição, o uso de bugs não especificados ou
não intencionais resultará em advertência passível de desclassificação, a critério do juiz e organização.

- Haverá Live Strem conectado nos servidores para transmissão das partidas.

5.0 Práticas Anti-Éticas Passíveis de Penalidade ou banimento.
- Todos programas de cheat

- Agressões verbais e físicas ao time adversário

- Uso de bugs dos mapas

- Uso de scripts (norecoil, attack+use, etc)

-Penalidade ou Banimento aplicado a todos membros da equipe.

6.0 Caso ocorrer uma desconexão durante uma partida
* Caso todos os jogadores não puderem jogar devido a algum incidente não previsto (como problema de Server)

- Antes do início do terceiro round: reinicia-se as partidas. [D1 -Uso único (1 vez apenas)]

- Após o início do terceiro round: mantém-se o placar até aquele instante e a partida é resetada.[D2 -Uso unico (1 vez apenas)]

* O round só é tido como finalizado após o instante em que se dá a mensagem final (Vitoria ou Derrota).

- Caso 1 jogador seja desconectado não intencionalmente, ao final do round o jogo será pausado e o próximo round será iniciado a partir
da confirmação de todos os jogado reconectados no servidor.[D3-Uso único (1 vez apenas)]

- Caso 3 ou mais jogadores sejam desconectados não intencionalmente será resetada a partida.[D4-Uso único (1 vez apenas)]

- Com uma desconexão geral o juiz/organização podem encerrar a partida dando a derrota para o time que a fez.

- Apenas o Líder (e na ausência dele o capitão) podem reclamar algo junto à organização.

- Caso um jogador não concorde com alguma norma é de direito reclamar antes da partida junto à organização, qualquer um a recusa se conectar
ao servidor da partida resultará em derrota automática, sendo decretada unicamente pelo juiz.

7.0 As regras acima citadas valem para o campeonato em geral e podem ser alteradas nas seguintes circunstâncias

- Uso do último patch/versão oficial do jogo lançado

– critério da organização do evento.

- Alterações de configuração in-game ocasionadas pelo último patch/versão.

- Uso de programas anti-cheat.

- Alterações podem ser realizadas livremente pela organização.





Admin
Admin

Mensagens : 4
Data de inscrição : 26/05/2015

https://uzzistrike.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos