CAMPEONATO Uzzi Strike (REGRAS)
Página 1 de 1
CAMPEONATO Uzzi Strike (REGRAS)
1.0 Regras do Torneio - Uzzi Strike
- Estar com o time inteiro pronto no local do torneio ao menos meia hora antes do horário dos jogos conforme tabela previamente publicada(caso tenha sido).
- O jogo começará com no máximo 15 minutos de atraso, ultrapassado esse limite será dado WO, times com 4 jogadores podem jogar.
- A organização pode adiantar alguns jogos,caso ambas equipes estejam presentes e concordem.
- Só entrará na área de torneio os 5 competidores e 1 reservas (está vetada a entrada de outros), qualquer transgressão às regras impostas pela organização,
invasão da área de torneio ou outros poderá resultar na desclassificação do time.
- Todos jogadores deverão estar presente no RaidCall 11138835
- Poderá haver comunicação entre o time apenas no chat grupo ou RaidCall.
- Não será tolerada qualquer agressão verbal ou de outra origem contra o time adversário.
- Qualquer outra dúvida deverá ser esclarecida coma organização antes dos jogos.
2.0 Geral
- Método de disputa: 5 x 5 (5 integrantes por time)
- Rounds: 10 rounds – 5 como Terrorista e 5 como CT
- Roundtime: 2 minutos.
- A escolha dos lados (CT ou TR), será daquele que entra primeiro na sala.
- Condição de vitória: O primeiro time a ganhar mais rounds.
- Em caso de empate (5 a 5) serão disputados com modo grupo tempo.
3.0 Armamento utilizado no torneio/campeonato
- Kit Defuse
- Granada padrão e Flashbang
- Kit Comemorativo 3 Dias (Kit detalhe: Faca,Pistola, Sniper e Rifle)
4.0 Mapa oficial: os mapas serão anunciado apenas no dia do torneio.
- Apenas os capitães podem usar mensagens públicas durante o jogo; o uso dessas mensagens por qualquer outro membro do time
resultará em advertência. Os demais jogadores podem usar somente mensagens internas (grupo).
- Membros do time podem se comunicar verbalmente no RaidCall.
É expressamente proibido qualquer tipo de agressão verbal ao time adversário enquanto a partida estiver ocorrendo, sendo passível de
advertência até desclassificação.
- Demos de todas as partidas serão gravados oficialmente.
- Ficar em cima de outro jogador (totem) é permitido.
- O uso de bugs pré-especificados ocasionará na desclassificação imediata do time da competição, o uso de bugs não especificados ou
não intencionais resultará em advertência passível de desclassificação, a critério do juiz e organização.
- Haverá Live Strem conectado nos servidores para transmissão das partidas.
5.0 Práticas Anti-Éticas Passíveis de Penalidade ou banimento.
- Todos programas de cheat
- Agressões verbais e físicas ao time adversário
- Uso de bugs dos mapas
- Uso de scripts (norecoil, attack+use, etc)
-Penalidade ou Banimento aplicado a todos membros da equipe.
6.0 Caso ocorrer uma desconexão durante uma partida
* Caso todos os jogadores não puderem jogar devido a algum incidente não previsto (como problema de Server)
- Antes do início do terceiro round: reinicia-se as partidas. [D1 -Uso único (1 vez apenas)]
- Após o início do terceiro round: mantém-se o placar até aquele instante e a partida é resetada.[D2 -Uso unico (1 vez apenas)]
* O round só é tido como finalizado após o instante em que se dá a mensagem final (Vitoria ou Derrota).
- Caso 1 jogador seja desconectado não intencionalmente, ao final do round o jogo será pausado e o próximo round será iniciado a partir
da confirmação de todos os jogado reconectados no servidor.[D3-Uso único (1 vez apenas)]
- Caso 3 ou mais jogadores sejam desconectados não intencionalmente será resetada a partida.[D4-Uso único (1 vez apenas)]
- Com uma desconexão geral o juiz/organização podem encerrar a partida dando a derrota para o time que a fez.
- Apenas o Líder (e na ausência dele o capitão) podem reclamar algo junto à organização.
- Caso um jogador não concorde com alguma norma é de direito reclamar antes da partida junto à organização, qualquer um a recusa se conectar
ao servidor da partida resultará em derrota automática, sendo decretada unicamente pelo juiz.
7.0 As regras acima citadas valem para o campeonato em geral e podem ser alteradas nas seguintes circunstâncias
- Uso do último patch/versão oficial do jogo lançado
– critério da organização do evento.
- Alterações de configuração in-game ocasionadas pelo último patch/versão.
- Uso de programas anti-cheat.
- Alterações podem ser realizadas livremente pela organização.
- Estar com o time inteiro pronto no local do torneio ao menos meia hora antes do horário dos jogos conforme tabela previamente publicada(caso tenha sido).
- O jogo começará com no máximo 15 minutos de atraso, ultrapassado esse limite será dado WO, times com 4 jogadores podem jogar.
- A organização pode adiantar alguns jogos,caso ambas equipes estejam presentes e concordem.
- Só entrará na área de torneio os 5 competidores e 1 reservas (está vetada a entrada de outros), qualquer transgressão às regras impostas pela organização,
invasão da área de torneio ou outros poderá resultar na desclassificação do time.
- Todos jogadores deverão estar presente no RaidCall 11138835
- Poderá haver comunicação entre o time apenas no chat grupo ou RaidCall.
- Não será tolerada qualquer agressão verbal ou de outra origem contra o time adversário.
- Qualquer outra dúvida deverá ser esclarecida coma organização antes dos jogos.
2.0 Geral
- Método de disputa: 5 x 5 (5 integrantes por time)
- Rounds: 10 rounds – 5 como Terrorista e 5 como CT
- Roundtime: 2 minutos.
- A escolha dos lados (CT ou TR), será daquele que entra primeiro na sala.
- Condição de vitória: O primeiro time a ganhar mais rounds.
- Em caso de empate (5 a 5) serão disputados com modo grupo tempo.
3.0 Armamento utilizado no torneio/campeonato
- Kit Defuse
- Granada padrão e Flashbang
- Kit Comemorativo 3 Dias (Kit detalhe: Faca,Pistola, Sniper e Rifle)
4.0 Mapa oficial: os mapas serão anunciado apenas no dia do torneio.
- Apenas os capitães podem usar mensagens públicas durante o jogo; o uso dessas mensagens por qualquer outro membro do time
resultará em advertência. Os demais jogadores podem usar somente mensagens internas (grupo).
- Membros do time podem se comunicar verbalmente no RaidCall.
É expressamente proibido qualquer tipo de agressão verbal ao time adversário enquanto a partida estiver ocorrendo, sendo passível de
advertência até desclassificação.
- Demos de todas as partidas serão gravados oficialmente.
- Ficar em cima de outro jogador (totem) é permitido.
- O uso de bugs pré-especificados ocasionará na desclassificação imediata do time da competição, o uso de bugs não especificados ou
não intencionais resultará em advertência passível de desclassificação, a critério do juiz e organização.
- Haverá Live Strem conectado nos servidores para transmissão das partidas.
5.0 Práticas Anti-Éticas Passíveis de Penalidade ou banimento.
- Todos programas de cheat
- Agressões verbais e físicas ao time adversário
- Uso de bugs dos mapas
- Uso de scripts (norecoil, attack+use, etc)
-Penalidade ou Banimento aplicado a todos membros da equipe.
6.0 Caso ocorrer uma desconexão durante uma partida
* Caso todos os jogadores não puderem jogar devido a algum incidente não previsto (como problema de Server)
- Antes do início do terceiro round: reinicia-se as partidas. [D1 -Uso único (1 vez apenas)]
- Após o início do terceiro round: mantém-se o placar até aquele instante e a partida é resetada.[D2 -Uso unico (1 vez apenas)]
* O round só é tido como finalizado após o instante em que se dá a mensagem final (Vitoria ou Derrota).
- Caso 1 jogador seja desconectado não intencionalmente, ao final do round o jogo será pausado e o próximo round será iniciado a partir
da confirmação de todos os jogado reconectados no servidor.[D3-Uso único (1 vez apenas)]
- Caso 3 ou mais jogadores sejam desconectados não intencionalmente será resetada a partida.[D4-Uso único (1 vez apenas)]
- Com uma desconexão geral o juiz/organização podem encerrar a partida dando a derrota para o time que a fez.
- Apenas o Líder (e na ausência dele o capitão) podem reclamar algo junto à organização.
- Caso um jogador não concorde com alguma norma é de direito reclamar antes da partida junto à organização, qualquer um a recusa se conectar
ao servidor da partida resultará em derrota automática, sendo decretada unicamente pelo juiz.
7.0 As regras acima citadas valem para o campeonato em geral e podem ser alteradas nas seguintes circunstâncias
- Uso do último patch/versão oficial do jogo lançado
– critério da organização do evento.
- Alterações de configuração in-game ocasionadas pelo último patch/versão.
- Uso de programas anti-cheat.
- Alterações podem ser realizadas livremente pela organização.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|